Políticas sobre as Reservas

Pré reservas/reservas

As pré-reservas somente passarão a ser reservas após confirmada a efetivação do depósito de 50% do valor acertado. O referido sinal deverá ser realizado por depósito bancário em conta corrente designada pelo residencial e o comprovante enviado por e-mail ou whatsapp.

A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito da reserva não seja efetuado no período de 24 (vinte e quatro) horas da data combinada.

Cancelamento

O não comparecimento do hóspede ao Residencial na data convencionada e na falta de qualquer comunicação prévia acarretará no cancelamento da reserva após transcorridos 12 (doze) horas do horário convencionado.

Havendo desistência parcial ou total dos dias contratados, já estando o hóspede dentro do Residencial, não haverá devolução de diferença do valor pago.

A desistência da reserva para o período contratado por parte do hóspede deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores da sua chegada ao Residencial, o que implicará na devolução do valor pago descontado de 10% a título de taxa administrativa.

Check-in/check-out

O “check-in” inicia-se às 14h e o “check-out” ocorre às 10h.

A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do horário de check-out incorrerá em cobrança de mais meia diária até as 19h ou uma diária se ultrapassar esse horário, deverá ser sempre consultada previamente e devidamente autorizada se houver disponibilidade.

Pagamento

O pagamento dos 50% restantes do valor acertado deverá ser efetuado no check-in (em dinheiro ou cartão).

Central de Reservas